terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Lista: Livros que pretendo ler em um futuro próximo.

Bom, resolvi fazer um post um pouco diferente hoje e compartilhar com vocês minha lista de livros que pretendo ler por agora.
Na verdade gostaria de ler esses livros ainda em 2014, mas sendo sincera não sei se vai dar tempo pois eu não tenho tanto tempo para ler quanto gostaria e acabo ficando uma média de um mês lendo (até porque eu gosto de ler mais devagar, para poder me atentar a todos os detalhes e para ficar um tempo envolvida com a história)
Enfim, vamos a minha pequena listinha:  

 - O Lado Bom da Vida - Matthew Quick (Na verdade estou lendo esta livro, estou na metade mais ou menos e é minha primeira leitura do ano, apesar de já estarmos no fim de fevereiro ^^)

 - O Menino Do Pijama Listrado -John Boyne (Já estou com este livro em mãos, 99% de chance de ser meu segundo livro do ano)

* A Culpa é das Estrelas - John Green

* Cidades de Papel - John Green

*  O Teorema de Katherine -John Green

* A Cidade do Sol - Khaled Hosseini

* A Hospedeira - Stephenie Meyer (Já vi o filme, gostei quero ler o livro rs.)

* A Cidade dos Segredos - Sasha Gould

Bom que eu consigo me lembrar agora são só esses, pelo menos esses são os principais, claro que eu vou continuar a pesquisar livros e ler resenhas para ver quais me interessam e com certeza essa lista vai crescer muuuuuito ainda esse ano!
Também aceito sugestões para incluir na minha lista!

Até a próxima!
;**




3 comentários:

  1. considerando que é umal ista de livros me aparenta ser grande kkk
    tempo livre é o grande inimigo da leitura nops?


    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi se for ver nem é uma lista tão grande assim rs.
      Mas verdade essa falta de tempo me impede de ler tanto quanto eu queria hehe

      Excluir
  2. dessa tua lista eu já li A cidade dos segredos, Teorema Katherine e A cidade do sol. Esse mês eu pego meu Menino do pijama listrado e mês que vem leio A culpa é das estrelas. É que eu comprei na revista Avon, e demora um pouco pra chegar. por indicação tua, lerei O lado bom da vida :D
    bj, Erika
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sugestões, críticas enfim, sua participação nos ajuda a melhorar o conteúdo do blog cada dia mais! :)