segunda-feira, 31 de março de 2014

Filmes Favoritos do Mês - Março

Oii gente!!!
Hoje eu venho com um post um pouco diferente, venho falar sobre os filmes que assisti esse mês e quais foram os que mais gostei.
Eu sempre assisto muitos filmes e esta é uma boa oportunidade para falar sobre eles, pretendo fazer posts assim todo fim de m
Lembrando que, nem todos os filmes indicados aqui são lançamentos do mês e sim os que tive oportunidade de assistir, independente de quando foram lançados.
Então, vamos lá?

1º A Vida Secreta de Walter Mitty: 


Gente esse filme é SENSACIONAL, eu simplesmente adorei!!!
Ele é uma comédia muito gostosa de assistir, fora que eu me identifiquei demais com o personagem principal, o Walter Mitty (sim, porque ele é distraído, no mundo da Lua e eu também kkkk) acho que foi por isso que eu gostei tanto!!
Super recomendo esse filme pra quem gosta de uma boa comédia e de humor inteligente.
Juro que quando vi o trailer pela primeira vez, não esperava muito dele, mas ainda bem que resolvi dar uma chance e assisti-lo.

2º 300 - A Ascensão de um Império:


Bom eu simplesmente fiquei louca quando vi o trailer pela primeira vez, o primeiro filme do 300 eu gosto muito, já assisti umas 300 vezes kkkk (não pude deixar de fazer essa piadinha :P) e realmente o filme 2 foi além das minhas expectativas.
A história é muito bem construída e os personagens também. Recomendo que vocês assistam o filme 1 primeiro para entenderem bem a história.
Se eu não me engano esse filme ainda está em cartaz nos cinemas, e compensa muito ir assisti-lo!!

3º A menina que Roubava Livros:



Pra quem ainda não viu, eu fiz a resenha do livro mês passado http://noitesdeleituras.blogspot.com.br/2014/02/a-menina-que-roubava-livros-resenha-2.html, e como eu já era apaixonada pelo livro, fui muito ansiosa assistir o filme.
O que eu mais gostei foi que o filme foi muito fiel ao livro, claro que faltam alguns detalhes, até porque o livro é longo, mas não tive nenhuma decepção ao assistir o filme.
Recomendo muito, mas recomendo mais ainda que leiam o livro antes de assistir o filme, vale a pena!

4º Alemão:


E pra fechar venho falar deste filme nacional, que é novo também. Eu gostei apesar de ter me lembrado muito o Tropa de Elite e de ter aquele ar clichê de filme nacional que fala sobre a vida nas favelas.
Eu recomendo pra quem gosta mesmo de filmes nacionais, e para as garotas que assim como eu gostam do Cauã Reymond kkkkk


Então é isso gente, esse mês eu não assisti tantos filmes quanto eu gostaria, mas esses foi os que mais me chamaram atenção!

E vocês, já assistiram algum desses filmes? O que acharam??

Espero que tenham gostado!
Até a próxima!!
;**




9 comentários:

  1. Quero muito assisti a Menina que roubava livros...
    Parabens pelo sue blog heheh
    beijo
    #Ghiulia

    ResponderExcluir
  2. esta ae um tema que vc deveria seguir por aqui querida
    filmes são otimos de se escrever sobre

    ResponderExcluir
  3. A menina que roubava livros é um dos melhores filmes sobre Segunda Guerra Mundial que eu já vi.Me emocionou.
    Bjs
    Thamires do blog Nerd 2000
    http://nerd2000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não vi nenhum desses ainda, mas parecem ser ótimos!
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir
  5. A Menina Que Roubava Livros eu quero muito ver ! Ainda não vi nenhum da sua lista ! Seguindo *--* gps-da-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Comecei a assistir o Menina que roubava livros mas acabei dormindo. hahaha mas o livro é ótimo! esse mes estou querendo assistir o NoÉ e o Novo filme do homem aranha ;)

    beijinhos

    www.milcoresdeamor.com

    ResponderExcluir
  7. Estou muito afim de ver todos, ainda não assisti nenhum dos comentados, confesso que você me deixou curiosa :P
    Vou correr pra ver :D
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida, tudo bem?
    Passando aqui para fazer uma visitinha e ver suas novidades, pois andei um pouco ausente porque estava doentinha =[ Sorry!
    Mas fico feliz de passar aqui e ver sua postagem sobre filmes, porque é um assunto que gosto bastante além de livros !

    Eu já assisti A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS e adorei, mas os outros eu não vi não. Eu até fiquei interessada pelas dicas, porque as vezes a gente fica meio que sem opção pra ver né? Se vc gostou, me parece que os filmes devem ser muito bons. =]
    Eu vou tentar procurar eles para assistir.
    Parabens pela sua postagem e quando atualizar me chama viu?
    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie :)
    Quero muito assistir 300. Não vi o primeiro, mas pretendo assistir antes de ver esse.
    Também estou com vontade de ver A menina que roubava livros!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sugestões, críticas enfim, sua participação nos ajuda a melhorar o conteúdo do blog cada dia mais! :)