terça-feira, 15 de abril de 2014

Apresentação Regivaldo

Saudações leitores, sou Regivaldo Silva e a partir de hoje, a convite da Erika, serei redator deste blog.
Diferente dela, não escrevo resenhas de livros. Meu trabalho será postar textos diversos de minha autoria.
Tenho 23 anos, sou amante da ficção e da boa música. Costumo ouvir algo enquanto escrevo.
Sou desenvolvedor de sistemas web e, depois de escrever, esta é minha maior paixão.
Tenho 2 filhos, ambos lindos e amantes de histórias de conto de fadas.
Postarei textos que variam do drama ao terror, do suspense ao romance. Espero que a leitura possa agradar a todos vocês.
Em caso de críticas ou sugestões, deixe seu comentário. Deste modo, poderei melhorar minha escrita e histórias.
Se desejarem me conhecer melhor, basta acessar meu website: www.regivaldo.com.br ou meu blog: www.contosemlinhas.com.br.
Hoje será apenas uma apresentação, mas em breve postarei o primeiro texto. Aguardo ansioso o comentário de vocês.

Agradeço desde já a Erika pelo convite, farei meu melhor para trazer textos de qualidade, com histórias que lhes agradem.
Fiquem bem!
Eu sou Regivaldo, e minha arte é escrever.

5 comentários:

  1. E meu querido Tenshi-sama(Regivaldo) tem mais um espaço para compartilhar seu talento do qual sou fã! É ótimo saber que suas lindas e impressionantes historia estarão nesse blog. Aos futuros leitores lhes garanto que não se arrependerão de acompanhar as postagens, pois se surpreenderão com cada frase,paragrafo,capitulo...serão transportados para mundos e mentes onde tudo pode acontecer. Deixo aqui o meu 'boa sorte' ao blog, para que muitas pessoas possam conhecer o dom do meu querido amigo! E vamos a leitura...^_^ Lana

    ResponderExcluir
  2. Achei bem bacana a ideia de um redator homem, pois a maioria são mulheres.
    É sempre bom ver o lado masculino das coisas rs.
    Seja bem vindo Regivaldo. :)
    Nova Parceria #03 - Angeline Sophie.
    Confere lá!
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lana: Fico mesmo feliz que tenha vindo ao blog acompanhar meus textos.
    Lauri: Fico grato e feliz por suas palavras, espero que os textos futuros lhe agradem.

    ResponderExcluir
  4. tornando o blog ainda mais completo
    Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. Volte todas as quartas para conferir novos contos.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Deixe sugestões, críticas enfim, sua participação nos ajuda a melhorar o conteúdo do blog cada dia mais! :)